Home / Dicas

DICAS

Centro Livre de Artes em Goiânia abre vagas para cursos online gratuitos

O Centro Livre de Artes (CLA), unidade da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em Goiânia, abre no próximo dia 20 de julho o período de matrículas para cursos e oficinas online nas áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Música e Oficina Integrada, todos gratuitos.

As aulas começam no dia 17 de agosto e os interessados têm até o dia 30 de julho para se inscreverem através de formulário disponível no link goiania.go.gov.br/secult/cla.

Para os alunos veteranos as matriculas serão renovadas automaticamente, não necessitando de uma nova inscrição. Cada curso tem um público-alvo e alguns com quantidade ilimitada de vagas.

Os cursos livres e oficinas que o CLA já tem oferecido por meio do WhatsApp e Telegram serão mantidos, além de cursos com certificação pelas plataformas Google Classroom e TeamLink.

“O objetivo da Prefeitura de Goiânia e da Secretaria Municipal de Cultura é democratizar o acesso aos nossos cursos, que são oferecidos com muita qualidade e por profissionais de referência. As vagas foram disponibilizadas neste período de pandemia, de isolamento social, em que nosso trabalho está sendo feito todo online, mas a intenção é que os cursos sejam realizados continuadamente, com futuras novas turmas”, afirma a supervisora administrativa do CLA, Edelweiss Vieira Prego.

Todas as informações específicas de cada curso, como dias, horários, carga horária, idade, vagas e ementa estão disponíveis no link: goiania.go.gov.br/secult/cla e também nas rede sociais do CLA (Instagram e Facebook - @centrolivredeartes).

Dúvidas, enviar email para: [email protected]

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias