Home / Dicas

DICAS

Lugares em Goiânia para comer peixes e frutos do mar

Você é um (a) amante de peixe e frutos do mar e procura lugares para comer pratos variados e diferentes? Confira 5 restaurantes, em Goiânia, especializados em servir os mais variados pratos à base de peixes e frutos do mar.

1- Bar do Peixe

Foto: Reprodução

O nome já fala: O Bar do Peixe tem um dos melhores rodízios de peixe dos mais variados tipos. Ainda, serve pratos com frutos do mar. O ambiente tem um estilo mais clássico, ótimo para visitar com a família e amigos.


Endereço:
 Av. Portugal, 801 - St. Marista, Goiânia – GO

2- Tucunaré na Chapa

Foto: Reprodução

O Tucunaré na Chapa serve peixes de água doce assados no bafo e funciona em Goiânia desde 1988. Além disso, pode confiar: os ingredientes dos pratos são selecionados com muito critério.

Endereço: Avenida T-2, 996 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74210-010

3- Vivenda do Camarão

Foto: Reprodução

O Vivenda do Camarão oferece um menu repleto de várias opções de pescados. Mas como o próprio nome já diz, o ambiente é ideal para quem ama camarão. O fruto do mar é apresentado de várias maneiras, na maioria das vezes, em pratos de poucas calorias.

Endereço: Av. Perimetral Norte, 8303, FF-22, Fazenda Caveiras, Passeio das Águas Shopping

4- Peixinho Bar e Restaurante

Foto: Reprodução

O restaurante possui também tem muitas opções de pescados e carnes grelhadas. Também tem buffet e rodízio as terças, quartas e quintas-feiras. O espaço é bastante familiar, com terraço e espaço kids com monitor de tevê.

Endereço: Rua 1135, 15 - St. Marista, Goiânia - GO

5- Companhia do Peixe

Foto: Reprodução

A companhia do peixe é um bar para aqueles que amam um prato mais elaborado. O local oferece moquecas, paellas, patolas, peixes, pratos de carne, menu infantil e sobremesas.

Endereço: Rua T-53, 804 - St. Bueno, Goiânia - GO

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias