Home / Dicas

DICAS

Lugares em Goiânia que provam que todo goianiense já nasce formado em marketing

Com tantas opções de lugares para ir, a concorrência é alta e um estabelecimento que pretende permanecer precisa se destacar de alguma forma. Mas alguns lugares em Goiânia provam que alguns proprietários não só inovaram, mas também ganharam o público com muita criatividade.

1- 20Buscar

Foto: Divulgação

Localizado no Setor Central, o Bar 20Buscar chama atenção de quem passa pela criatividade na escolha do nome do estabelecimento.

Endereço: Rua 72, 200, Setor Central, Goiânia.

2- Biblioteca

Foto: Divulgação

Atualmente fechado, o Biblioteca Bar era o ponto de encontro dos alunos do Campus Samambaia da UFG. O nome muito criativo gerou muitas brincadeiras entre os alunos, que diziam estar na "biblioteca". Sei...

3- Escritório

Foto: Divulgação

Caso alguém esteja demorando a voltar e te diga que está no escritório, dê uma passadinha no setor Cidade Jardim, só para conferir. O bairro possui o Escritório Restaurante, com visitantes que adoram fazer trocadilhos com o nome.

Endereço: Avenida Altamiro de Moura Pachêco, 420, Cidade Jardim, Goiânia.

4- Vai tomá no Kuka Bar

Foto: Divulgação

Muito popular entre universitários, o Vai tomá no Kuka Bar aproveitou uma das ofensas mais comum em um nome muito curioso e engraçado. Genial, né?

Endereço: Rua C 30, 18, Jardim América, Goiânia

5- Se Sobrar eu Vendo

Foto: Divulgação

Já ouviu dizer que temos que nomear os nossos projetos de acordo com nossa filosofia de vida? O proprietário do bar Se Sobrar eu Vendo levou isso ao pé da letra e consegue tirar boas risadas de quem passa por perto.

Endereço: Rua Professor João Henrique Gonçalves, 263, Setor Leste Vila Nova, Goiânia

6- 100 Quere 20 te Ver

Foto: Divulgação

O Bar 100 Quere 20 te ver também aproveitou os números para fazer uma gracinha. Apesar na fachada ter sido feita com erro de digitação, todos que visitam o local aderiram a brincadeira e só chamam o lugar de "Sem querer vim te ver".

Endereço: Av. Quarta Avenida , St. Leste Vila Nova, Goiânia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias