Home / Dicas

DICAS

Lugares em Goiânia para arrasar no primeiro encontro com o/a crush

Cansado (a) de admirar o/a crush e não tomar uma atitude? Temos a lista de lugares perfeitos para ter um primeiro encontro mais que especial.

1- Zen Adega e Restaurante

Foto: Reprodução

Se seu/ sua crush segue uma linha mais zen e good vibes, o Zen Adega e Restaurante tem um clima calmo, intimista e romântico, ideal para impressionar o/ a seu/sua parceiro (a).

Endereço: Rua J-72, Quadra 124, Lotes 12/13, Setor Jaó, Goiânia

2- Moony Food Drinks & Style

Foto: Reprodução

Agora se o/a crush tem um estilo mais alternativo, moderninho e ama lugares bonitos, o Moony Food Drinks & Style é o ambiente perfeito. O estabelecimento é um dos lugares mais bonitos da capital e é uma mistura perfeita entre bistrô, bar e restaurante contêmporâneo.

Endereço: Alameda Ricardo Paranhos, 928, Setor Marista, Goiânia

3- Terraço New York

Foto: Reprodução

O Terraço New York é ideal para quem quer conquistar o crush. Com uma das melhores vistas da cidade e com ótimas opções para jantas, o ambiente é romântico e com certeza, arrancará suspiros.

Endereço: Avenida 136, 797, Setor Sul, Goiânia.

4- Dalí Bar & Taberna

Foto: Reprodução

Caso você esteja encantado por alguém divertido e que gosta de dates mais diferentes, Dalí Bar & Taberna pode ser uma ótima sugestão. É um lugar com música e culinária latina, que proporciona muita diversão. Mas o ambiente mais intimista não deixa o encontro perder o ar romântico.

Endereço: Rua C-259, 55 , Setor Nova Suíça, Goiânia.

5- Retetê

Foto: Reprodução

O Retetê é um lugar descontraído que une bar e balada. O lugar é conhecido por ter um ambiente moderno e confortável. É ótimo para impressionar.

Endereço: Viela 1133, 118, Setor Marista, Goiânia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias