Home / Dicas

DICAS

É um apaixonado por Pizzas? Confira 5 pizzaria em Goiânia que você precisa conhecer

A pizza é, com certeza, a grande paixão de muitos. Ótima para comer com amigos, família, namorados ou sozinho. Durante o jantar, lanche, almoço, há até quem ame comer as sobras no café da manhã. Você é um desses apaixonados? Então confira a lista que fizemos de pizzarias que você precisa conhecer:

1- Pizza Z

Foto: Reprodução

Se você tem de 20 anos a mais, com certeza vai se lembrar no nostálgico jingle da Pizza Z. Com mais de 10 unidades, a clássica pizzaria tem um ambiente familiar muito agradável e pizzas deliciosas.

Endereço: Rua 5, 945, Setor Oeste, Goiânia

2- Pizzarela

Foto: Reprodução

Pizzarella está há 40 anos no mercado e se destaca tanto pelos sabores tradicionais, como a pizza marguerita, quanto pelos sabores especiais, como a Pizzarella, que leva salaminho, bacon, apresuntado, muçarela e pimentão, em uma pizza bem recheada. Se você é amante de pizza, vale a pena provar os diferentes sabores oferecidos.

Endereço:

Unidade Marista: Rua 15, N 2208, Setor Marista

Unidade Sul: Endereço: Rua 90, N 177, Setor Sul

3. Fabbrica di Pizza

Foto: Reprodução

A Fabbrica di Pizza é referência em Goiânia quando o assunto é pizza. A arquitetura traz um ar Italiano ao local, que é um ambiente refinado e especiais da casa. O atendimento da casa é também um grande forte.

Endereço:

Unidade Setor Bueno: Avenida T-11, N 451, Setor Bueno

Unidade Setor Marista: Alameda Dom Emanuel Gomes, N 108, Setor Marista

Unidade Negrão de Lima: Rua Roberto Valadares, 45, St. Negrão de Lima.

4- Bartolomeu

Foto: Reprodução

A pizzaria Bartolomeu se destaca no preparo de pizzas artesanais e serve a pizza de massa mais fina da capital. Com menos massa, o sabor do recheio ganha ainda mais destaque.

Endereço: Rua 22, N 69, Galeria Pátio 22, Setor Marista

5- Oregano Pizza Bistrô

oregano
Foto: Reprodução

A Oregano Pizza Bistrô é diferente de todas as outras pizzarias: a massa não leva ovos, não possui lactose e o queijo usado em todas as pizzas é uma mistura entre muçarela, muçarela de búfala, provolone e parmesão. Que tal separar um dia para prover essa proposta inovadora?

Endereço: Rua Jaçana, Quadra 38, Lote 10, Esquina com Avenida Senador José Rodrigues de Morais Neto, Parque Amazônia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias