Home / Dicas

DICAS

Conheça lugares em Goiânia para comemorar o aniversário da melhor forma possível

Você é daqueles (as) que amam passar o dia do aniversário aproveitando cada segundo ao lado de pessoas especiais? Que tal comemorar em ambientes que farão a data ser ainda melhor? Conheça 5 lugares em Goiânia para festejar sua data de nascimento.

1- Roxy

Foto: Reprodução

Se você ama passar o seu aniversário dançando e curtindo MUITO, você precisa ir até a Roxy. A casa noturna tem programações com músicas do rock até o funk, mas que também capricha no famoso estilo pop. Além disso, a Roxy tem um dos karaokês mais queridinhos da cidade.

Endereço: Rua 25 B, N 39, Setor Oeste

2. Moony: Food, Drinks & Style

Foto: Reprodução

O Moony é o lugar ideal para quem ama estar em um lugar moderninho e muito bonito. A decoração e o estilo do ambiente, aliados à um menu bem criativo, fizeram o restaurante ser um dos lugares mais interessantes da capital.

Endereço: Alameda Ricardo Paranhos, 928, Setor Marista

3- La Eskina Taqueria

Foto: Reprodução

Agora se pretende comemorar a data especial em lugar bem agitado e divertido, a melhor opção é o La Eskina. O restaurante mexicano propõe brincadeiras com os aniversariantes, acompanhadas a muita música e agitação. A taça tamanho gigante de cozumel ou do delicioso suco "Bruxa do 71" é um mimo que o restaurante oferece ao aniversariante.

Endereço: Av T-4, Qd. 123, Lt 07, nº 385, Setor Bueno

4 - Rio Bahia

Foto: Reprodução

Brasilidade é o que se encontra no Rio Bahia, um restaurante que proporciona um mix entre duas culturas apreciadíssimas no país.Os pratos são uma combinação perfeita entre os temperos carioca e baiano. O ambiente é decorado por coqueiros e mobílias que remetem ao estilo praiano dos dois estados.

Endereço: Rua 15, esq. Rua 24 (uma acima da Av. D), nº 700, Setor Marista, Goiânia

5- Shiva Alt Bar

Foto: Reprodução

O Shiva é um bar bem alternativo, com um estilo e público muito jovens. Os hambúrgueres são sensacionais e as cervejas artesanais de ótima qualidade. Além disso, em alguns dias, apresentações musicais agitam o ambiente, trazendo um clima ainda mais intimista.

Endereço: Alameda das Rosas, 1371 - St. Oeste, Goiânia

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias