Home / Dicas

DICAS

Cansado dos clássicos fast foods? Conheça 10 hamburguerias em Goiânia que você precisa conhecer.

Se você é um amante de hambúrgueres, que tal deixar os sanduíches de fast food um pouco de lado para provar opções diferentes e mais elaboradas? Selecionamos 10 hamburguerias para você ir ao menos uma vez na vida:

1 – Studio Burger

Foto: Reprodução

Se você ama estar em um lugar bonito, estiloso e com ótima comida, nossa sugestão é o Studio Burger. Decorado com uma linha mais rock'n roll, o ambiente é muito moderno e excelente para estar com os amigos.

Mas o mais importante de tudo é: a hamburgueria não perde em nada quando a assunto é sabor. Todos os sanduíches possuem combinações únicas com ingredientes muito harmoniosos. Inclusive, tem opção também para os vegetarianos.

Endereço: Rua T-37, 3000, Setor Bueno, Goiânia.

2- Tio Bákinas

O Tio Bákinas começou como um Pitdog e caiu tanto no gosto dos goianienses que a marca já possui 23 unidades espalhadas pela capital. Além disso, também há opção vegetariana no cardápio.

Endereço: Avenida Alphaville Flamboyant, 160 , Residencial Alphaville Flamboyant, Goiânia

3- Cazzero Burger

Foto: Reprodução

O Cazzero também é dessas hamburguerias com muita personalidade. A decoração jovem, com paredes de tijolos aparentes, dá um ar muito confortável ao lugar. É ótimo para estar com os amigos!

Endereço: Avenida Alexandre de Morais, 1667, Parque Amazônia, Goiânia.

4- LifeBox Burger

Foto: Reprodução

a Lifebox Burger se destacou na cidade pelos seus sanduíches e e molhos de fabricação própria. A decoração também é muito moderna, com ambiente de tijolinhos aparentes e lâmpadas de filetes que trazem um toque ainda mais jovem e agradável ao local.

Endereço: Rua R-11, 1056, Setor Oeste, Goiânia.

5- Jack Burger’ s

Foto: Reprodução

O Jack Burger' s é muito aconchegante, tem o ambiente familiar e com ótimo custo-benefício. Para os amantes de bacon, os hambúrgueres com este ingrediente vem bastante caprichado.

Endereço: Rua C 162, 731, Jardim América, Goiânia.

6- Madero Steak House

Foto: Reprodução

Apesar de não ser um restaurante que serve exclusivamente hambúrguer, o Madero conquistou seu lugar e já teve seu hambúrguer eleito o melhor de Goiânia.

Endereço: Shopping Flamboyant - Avenida Jamel Cecílio, N 3300, Jardim Goiás

7- 14 Bis Burger e Grill

Foto: Reprodução

Dona dos melhores cortes de carne tipo exportação e com vegetais comprados em casas especializadas, a 14 Bis Burger e Grill se destaca pelas deliciosas opções de hambúrgueres grelhados.

Endereço: Avenida Pires Fernandes n°384, Setor Aeroporto, Goiânia.

8- Komiketo

Foto: Reprodução

O Komiketo é um dos lugares mais queridinhos de Goiânia. Seu ambiente retrô, sanduíches bem feitos e em conta são amados pelos clientes.

Endereço: Praça Leo Lynce, Setor Oeste, Goiânia.

9 - Redneck  Burguer

Com hambúrgueres deliciosos, o Redneck Burguer não economiza no tamanho. Para ficar ainda mais gostoso, o preço é justo pelo sanduíche. Lá você é bem atendido e ainda aproveita um ambiente despojado e muito agradável.

Endereço: Rua 83, Setor Sul, Goiânia.

10- Paidim House Burger

O Paidim House Burger tem um público fiel e não é por menos. Com mais de 10 opções de hambúrgueres deliciosos, o cliente ainda pode experimentar coxinhas, quibes ou batata-frita. Esse é o local ideal para aqueles que buscam pratos bem servidos.

Endereço: Avenida Cariri, N420, Setor Urias Magalhães, Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias