Home / Dicas

DICAS

Bares e Restaurantes para curtir música ao vivo

Tudo bem que as baladas são lugares ideais para dançar e escutar músicas, mas as vezes é um lugar mais tranquilo é uma boa pedida para apreciar os artistas locais. Pensando nisso, nós do DM Online selecionamos 8 bares e restaurantes para você apreciar uma boa música ao vivo.

1- Glória Bar

Foto: Reprodução

O botequinho goiano com alma carioca chamado Glória Bar é excelente para tomar uma cerveja e comer uns petiscos enquanto ouve um bom samba.

Definido como um "botequinho musical", o estabelecimento recebe apresentações de voz e violão que trazem ainda mais o ar carioca Glória de ser.

Endereço: R. 101, 435 – St. Sul, Goiânia

2 - Rocket 07 Pub e Restaurante

Foto: Reprodução

Já para os amantes do bom e velho Rock'n roll, o Rocket 07 é palco para artistas locais que se apresentam na casa durante as terças, sábados e domingos.

Onde: Av. Portugal, nº 1010, Setor Marista

3- Evoé Café e Livros

Foto: Reprodução

O queridinho café Evoé também não fica de fora. Sempre com várias apresentações de samba, blues e MPB, o lugar é ótimo para fazer um lanche tranquilo ao som da música ao vivo.

Endereço: Rua 91, 489, Setor Sul, Goiânia.

4- Shiva Alt Bar

Foto: Reprodução

Um dos lugares mais diferentes de Goiânia, o Shiva traz música ao vivo com cantores locais, em especial, de rock e MPB. Além disso, o lugar serve ótimas cervejas artesanais.

Endereço: esquina com a – Rua R Dezoito, Alameda das Rosas, 1371 – St. Oeste, Goiânia

5- Alabama Choperia e Restaurante

Foto: Reprodução

Se você sentiu falta do clássico sertanejo, Alabama Choperia e Restaurante é o lugar! Uma mistura entre bar, restaurante e balada, o estabelecimento sempre recebe ótimos cantores sertanejos.

Endereço: Alameda Dom Emanuel Gomes, nº 150, Setor Marista

6- La Eskina

Foto: Reprodução

O famoso restaurante mexicano La Eskina tem música ao vivo todos os finais de semana. No início da noite, o local é animado por um cantor de MPB. Mas depois, um divertido homem toma conta das comemorações de aniversário e agita bastante o ambiente.

7- Cerrado Cervejaria

Foto: Reprodução

A Cerrado Cervejaria é um ótimo lugar para um happy hour para relaxar com os amigos. Com cerveja gelada e ótimos petiscos, o local sempre está tocando bastante rock, MPB e sertanejo.

Endereço: Avenida T3, nº 2456, Setor Bueno

8- Mercado Popular da 74

Foto: Reprodução

O Mercado Popular da 74 é um tradicional ponto turístico ponto turístico da cidade. Com um toque bastante boêmio, há um palco para artistas apresentarem. O melhor? todos os dias é um estilo musical diferente. Tem para todos os gostos.

Endereço: R. 74, 329, Setor Central, Goiânia

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias