Home / Dicas

DICAS

Confira 6 estreias para assistir neste fim de semana nos cinemas

Fim de semana chegando junto com o feriadão prolongado do aniversário da Capital e o que fazer? Nada melhor que juntar a galera e ir para o cinema. Está semana o cardápio de estreias está bem váriado, com Terro, Biografia, Drama, Ficção Cientifica, Comédia e Comédia dramática.   Confira  a lista dos filmes que vão em cartaz nos cinemas este fim de semana:

Além da Morte (Terror)
Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.

A Guerra dos Sexos (Biografia)
Uma disputa de tênis entre o ex-campeão Bobby Riggs e a líder da classificação mundial Billie Jean King se torna centro de um debate global sobre igualdade de gêneros. Presos sob a atenção da mídia e com ideologias diferentes, Riggs tenta reviver as glórias do passado, enquanto King questiona sua sexualidade e luta pelos direitos das mulheres.

Uma Razão para Recomeçar (Drama)
Ben conheceu Ava aos sete anos quando ela estava de pé na entrada de sua garagem. À medida que o tempo passa, os dois viajam juntos através das estações da vida, até que ocorre uma tragédia que deixa todo o seu futuro em perigo.

Tempestade: Planeta em Fúria (Ficção científica)
A ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos faz com que seja criada uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de "Dutch Boy", este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson. Após anos de dedicação, ele é afastado e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max. Três anos depois, quando a coordenação do "Dutch Boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca no deserto do Afeganistão e altas temperaturas em Hong Kong. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional para desvendar o que está acontecendo.

A Comédia Divina (Comédia)
Em crise, um programa jornalístico demite uma repórter e em seu lugar contrata Raquel, jornalista recém-formada, caso do âncora garanhão, Mateus. Incomodada pela convivência com Lucas, um inconformado ex-namorado que trabalha na produção, ela vê sua carreira decolar graças a um furo: o Diabo acaba de abrir sua própria igreja na Terra.

Doentes de Amor (Comédia dramática)
O comediante e motorista de Uber paquistanês Kumail e a estudante de psicologia Emily se apaixonam em Chicago, mas encontram dificuldades no momento em que suas culturas entram em conflito. Quando Emily contrai uma doença misteriosa e é colocada em coma, Kumail tenta enfim resolver o conflito emocional entre sua família e seu coração.

Foto/ Reprodução

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias