Home / Cultura

Cultura

Wesley Safadão se afasta dos palcos por orientação médica

Em um comunicado, cantor informa que apresentou problemas de saúde e que já está afastado dos palcos por tempo indeterminado

Wesley Safadão: crises de ansiedade e pausa nas apresentações Wesley Safadão: crises de ansiedade e pausa nas apresentações

O cantor Wesley Safadão informou na manhã deste domingo, 3, de que fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado.


		Wesley Safadão se afasta dos palcos por orientação médica
Wesley Safadão: crises de ansiedade e pausa nas apresentações. Imagem: Divulgação


O comunicado revela que o artista apresentou problemas de saúde, ao ponto de sofrer fortes crises de ansiedade, inclusive na noite do sábado, 2, e terá que se distanciar dos palcos por orientação médica. ‘Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que sempre tiveram com Wesley', diz parte do informativo.

No perfil oficial do aniversariante de 6 de setembro – quando completará idade 34 anos –, consta: ‘Em breve estarei de volta, até lá espero contar com o apoio de todos vocês!’.

Um vídeo que circula em redes sociais de show realizado sábado em Natal (RN), mostra Safadão comentando sobre sua saúde mental, horas antes do anúncio sobre o afastamento temporário do trabalho, com os próximos shows sendo cancelados.

20 anos de atuação

Registrado Wesley Oliveira da Silva, ele começou a carreira no ano de 2003, liderando a banda Garota Safada e, não demorou, passou a brilhar nacionalmente.

Wesley Safadão tem WS on Board (2022) como o disco lançado mais recentemente. Em 2020, havia gravado o álbum de vídeo Safadão Amplificado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias