Home / Cultura

CULTURA

“Sem diploma” diz Carlos Alberto de Nóbrega sobre Lula

Apresentador teceu críticas ao atual Presidente da República

Imagem ilustrativa da imagem “Sem diploma” diz Carlos Alberto de Nóbrega sobre Lula

O apresentador do longevo humorístico televisivo “A Praça e Nossa”, Carlos Alberto de Nóbrega, teceu críticas quanto a escolaridade do atual Presidente da República Luiz Inácio Lula Da Silva (PT/SP). Segundo Nóbrega, o fato de Lula não possuir um diploma “afunda o país. O comentário foi feito durante entrevista ao programa “Roda Viva”, exibido pela Tv Cultura.

“Um homem que não tem um curso ginasial, universitário, contábil… ser presidente da República? Por isso que o país está desse jeito” Carlos Alberto de Nóbrega

Durante a entrevista conduzida pela jornalista Vera Magalhães, acompanhada por uma bancada de outros jornalistas como José Armando Vannucci, Karina Matias, Fabrício Pelegrino, Paula Carvalho e Rafael Cortez, Nóbrega argumentou que apesar das críticas, tem o desejo de entrevistar o chefe do poder Executivo Federal em seu podcast. No enquanto, ao ser perguntado sobre qual pergunta faria a Lula caso seu convite fosse aceito, Nóbrega gargalhou e disse em tom irônico “Você quer que eu seja preso? […] não me coloca nessa não”.

Nóbrega, apesar de dizer que não mistura seu trabalho com seus ideais políticos, ja teceu elogios ao ex presidente da República Jair Messias Bolsonaro, condenado recentemente pelo Tribunal Superior Eleitoral à inelegibilidade por 8 anos. Na ocasião, o filho do saudoso Manoel da Nóbrega, afirmou que Bolsonaro seria o responsável por tirar o país do “buraco”.


		“Sem diploma” diz Carlos Alberto de Nóbrega sobre Lula
Fonte: Reprodução da internet

“Eu não sei mais o que agradecer a Deus de tudo o que ele está me dando, porque Deus é testemunha do quanto eu gosto desse homem. É a nossa esperança! Eu sou um brasileiro de 83 anos de idade, comecei a trabalhar com 16 anos, e eu torço por esse país. Eu sou brasileiro, e esse homem vai tirar a gente desse buraco, tenho certeza absoluta” afirmou em meio a um largo sorriso. Carlos Alberto de Nóbrega

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias