Home / Esportes

ESPORTES

NBA: Wolves vencem Jazz com enterrada absurda de Anthony Edwards

Lakers, Knicks e Celtics também vencem na rodada

Divulgação NBA Divulgação NBA

A rodada de segunda-feira (18) da NBA trouxe enterradas absurdas para os amantes da bola laranja. Jalen Johnson passou por cima de Austin Reaves (literalmente) na Crypto.com Arena, mas não foi o suficiente para a equipe de Atlanta sair vitoriosa.

O jogo em Utah provavelmente irá render a Anthony Edwards o título de ENTERRADA da temporada. Com uma linda enterrada / brutal em cima de John Collins, onde a ´´dunk`` foi tão feroz que os dois jogadores acabaram se machucando no lance. Collins chegou a sofrer uma lesão na cabeça, porém não houve concussão, reportou Shams Charania, já Edwards deslocou o dedo e disse em entrevista que essa foi a melhor enterrada da carreira dele.

Boston em casa venceu com tranquilidade o segundo pior time da temporada, o Detroit Pistons, com destaque para Derrick White que conseguiu um triplo-duplo nessa partida. A tradicional equipe do New York Knicks ganhou em São Francisco dos Warriors, com bela partida da dupla Jalen Brunson e Miles McBride, que combinaram para 63 pontos.

SEGUE ABAIXO OS RESULTADOS DOS JOGOS :

Heat 91x98 76ers

Grizzlies 111x121 Kings

Pistons 94x119 Celtics

Hawks 105x136 Lakers

Blazers 107x110 Bulls

Knicks 119x112 Warriors

Cavaliers 108x103 Pacers

Timberwolves 114x104 Jazz

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias