Home / Cultura

CULTURA

Alcione Marrom celebra 50 anos de carreira com show que promete ser inesquecível na Arena Hall, em Belo Horizonte

Ingressos devem esgotar nos próximos dias

Imagem ilustrativa da imagem Alcione Marrom celebra 50 anos de carreira com show que promete ser inesquecível na Arena Hall, em Belo Horizonte

Preparem-se, fãs da música popular brasileira! No próximo dia 10 de novembro, a lendária Alcione Marrom trará sua voz poderosa e seu inigualável talento para a Arena Hall, de Belo Horizonte, com um espetáculo que celebra seus brilhantes 50 anos de carreira.

O show que teve o dvd gravado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, contou com direção musical de Alexandre Menezes e direção geral de Solange Nazareth. Agora a caminho da capital das Minas Gerais, esta apresentação promete ser uma noite memorável para todos os amantes da música.

O espetáculo, intitulado "Alcione - 50 Anos", é uma verdadeira celebração da trajetória da cantora. Recheado de medleys que totalizam mais de 65 músicas abrangendo as diferentes fases de sua carreira vitoriosa, o show é um mosaico musical que cativará o público. Com canções que fazem bater forte o coração de um romântico aos sambas que alegram o país que a artista aprecia desde a juventude, o repertório é diversificado e emocionante.


		Alcione Marrom celebra 50 anos de carreira com show que promete ser inesquecível na Arena Hall, em Belo Horizonte
Foto: Vinicius Mochizuki


NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Claro, não poderiam faltar os maiores hits que marcaram a carreira de Alcione, como "Não deixe o samba morrer", "O surdo", "Sufoco", "Garoto Maroto", "Meu ébano", "Estranha Loucura", "Rio antigo", "Nem morta", "Meu vício é você", "Entidade", "Mulher Ideal" e muitos outros sucessos.

O álbum especial em comemoração ao seu cinquentenário de carreira, também contou com participações especiais no show. Além da Banda do Sol, que a acompanha há décadas, o espetáculo traz integrantes da Orquestra Sinfônica Maré do Amanhã, dançarinos da Academia Marcello Chocolate e Sheila Aquino, e da Cia. Cenarte Dimensões. Destaque especial também para a presença dos componentes da Bateria da Mangueira, acompanhados por um casal de mestre-sala e porta-bandeira da Estação Primeira.

Os figurinos deslumbrantes da cantora, são assinados por Gebran Smera, e certamente acrescentam um toque de elegância e brilho à noite.

O espetáculo que deu origem ao novo álbum da cantora começou com a energia contagiante do Ilê Axé Obaluaiê d'Jagun, da casa do Pai Celinho de Omulu, e com a voz marcante de Maria Bethânia recitando os versos da autobiográfica "Resumo". O show também presta homenagem a dois grandes amigos de Alcione, Emilio Santiago e Clara Nunes.

É a história de sucesso construída com trabalho árduo e paixão, como a própria Alcione afirma: "Cantar é ofício e paixão. E só tenho a agradecer àqueles que me auxiliaram, conduziram-me até aqui. Agradeço, principalmente, aos fãs. Sem eles não existem artistas."

Para esquentar os “tamborins” os fãs já podem apreciar as belas canções com a versão digital do álbum que já está disponível em todas as plataformas de streaming musical.

Portanto, não perca a chance de fazer parte deste momento histórico na carreira de Alcione Marrom. O show na Arena Hall, em Belo Horizonte, no dia 11 de novembro, promete ser uma noite de celebração, música e emoção que ficará gravada na memória de todos que estiverem presentes. Garanta seu lugar e celebre com uma das maiores vozes da música brasileira.

Serviço:

Alcione 50 anos

Data: 10/11/2023

Local: Arena Hall

Endereço: Av. Nossa Sra. do Carmo,230, Belo Horizonte - Minas Gerais

Abertura dos portões: 20h00 com início do show às 22h00

Ingressos: Clique Aqui

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias