Home / Cultura

CULTURA

Tekken ganha animação na Netflix

A Netflix anunciou Tekken: Bloodline, anime baseado no popular jogo de luta da Bandai Namco, com estreia prevista para este ano na plataforma de streaming. A animação apresenta a origem do personagem Jin Kazama e será lançado ainda em nesse ano.

O teaser apresenta a história de Jin Kazama, filho de Kazuya e neto de Heihashi Mishima, personagens clássicos e centrais da série de jogo de luta. Com a mãe de Jin, Jun Kazama, conhecendo a maldição que a família Mishima carrega no sangue demoníaco, a trama se concentra em Jin lutando para manter o controle enquanto vai atrás da sua família.

Outros personagens também são apresentados, Heihachi Mishima, King, Paul, Evil Jin, e o Ogre em duas versões, a normal e a evoluída de Tekken 3, como True Ogre. Confira a sinopse oficial de Tekken: Bloodline, publicada nas redes oficiais da Netflix:

“Jin Kazama aprendeu a arte de defesa pessoal da família com a mãe, quando ainda era muito jovem. Mas nem toda aquela técnica conseguiu salvá-lo do mal que apareceu de repente, destruindo tudo o que ele mais amava. Com muita raiva por não ter conseguido impedir essa tragédia, Jin jurou vingança e partiu em busca de mais poderes para colocar seu plano em ação. Essa busca vai levá-lo para a maior batalha de todos os tempos.”

Reprodução: Netflix
Reprodução: Netflix

A seguir, o teaser da série:

Pioneira em jogos 3D, Tekken é uma série de jogos de luta. Lançado em 1994, e a partir daí recebeu atualizações. Tekken 7 é o último jogo da série e vendeu mais de sete milhões de cópias, disponível para Playstation 4, Xbox One e PC via Steam.

O anime será lançado em 2022, mas sem data definida ainda.

*Com informações do IGN

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias