Cultura

As Meninas Super Poderosas: Conheça o elenco da live-action

diario da manha

O projeto pertence a Diablo Cody, roteirista de “Juno” e “Garota Infernal”, com Heather Regnier, produtora de “iZombie” e o time se completa com Sarah Schechter e David Madden na produção executiva.

Chamada apenas de Powerpuff (Superpoderosas), a live-action será diferente do original, criado por Craig McCracken. O longa traz o ator Donald Faison para dar vida ao professor Utônio. O cientista tem o espírito narcisista e orgulho das três meninas extraordinárias ( açúcar, tempero e tudo que há de bom) que criou em seu laboratório. Após 20 anos, as garotas tem personalidades diferentes de quando eram crianças e não possuem uma boa relação com o pai. O professor enfrenta uma crise de meia-idade e busca reparar a relação com as suas filhas.

Live-action

A relação do professor com as garotas é conturbada, pois as irmãs sentem que sua infância foi roubada para lutar contra o crime. Mas quem são as atrizes que dará vida as superpoderosas? Chloe Bennet será Florzinha, a capitã d, porém ficou mais retida após a fase heroica na sua infância, mas agora luta contra seus fantasmas para ser uma líder. Dove Cameron interpretará Lindinha, a sua doçura e fofura permanece como no original, mas por trás da sua personalidade gentil, existe uma garota esperta, forte e consistente, que está mais interessada em resgatar sua fama do que salvar o mundo novamente. A cantora Yana Perrault será a nossa Docinho, continua sendo a mais rebelde do grupo mas apenas por fora, pois é sensível e segue a vida tentando se livrar da fama do passado e viver uma vida anônima.

Na série, As Meninas Super Poderosas ou melhor, Powerpuff, precisam se unir para salvar o mundo novamente. Ainda sem data de estreia, os fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento.

Leia também:

Comentários