Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pablo Marçal em Entrevista ao DMTV

O Escritor, Multiempreendedor e Coaching goiano Pablo Marçal respondeu perguntas dos interrnautas em entrevista remota ao DMTV.

"Minha história começou muito antes da OI, mas ali foi um grande aprendizado, onde eu trabalhei quase 8 anos na Brasil Telecom aí na BR 153 na Vila Redenção em Goiânia. Sou daí de Goiânia. Hoje eu moro em São Paulo e de lá eu virei consultor de empresas e atendi vários industriários e até famosos, jogadores de futebol, dei mentoria para times de futebol também. Vim parar aqui em São Paulo, já publiquei 14 livros e estamos sediados em Alphavile SP".

Pablo Marçal é um talento goiano que vem se destacando em vários âmbitos da sociedade, criador do Método IP que tem como objetivo revelar a verdadeira identidade das pessoas, como escritor sendo autor de 14 livros ativacionais, sendo 2 best-sellers "Antimedo" e "O Destravar da inteligêcia emocional", treinou em seus cursos online mais de 50 mil alunos.

Impactou diretamente a vida de mais de 100 mil pessoas em palestras e workshops. Com mais de 3.000 horas de processos de coaching e mentoria individual e ultrapassou 20 mil horas ministrando treinamentos ao redor do mundo. Possui códigos do sucesso e da alta performance e cultiva o desejo ardente de transmitir conhecimento, sabedoria e domínio nas diversas áreas da vida.

No ambiente digital Pablo Marçal tem criado movimentos gigantescos chegando a atrair mais de 50 mil pessoas para suas lives às 4:59 AM, recentemente promoveu um Reality show, o "La casa Digital" totalmente online, com o intuito de destravar a identidade digital dos participantes. “O intuito das lives era incentivar as pessoas a iniciarem no digital, seja a partir do seu negócio ou de uma mensagens que ela precisa 'entregar', dividir, transbordar na vida de outras pessoas ", revela Marçal.

Pablo Marçal tem uma história fora da curva considerando os padrões da sociedade atual, sendo conservador, não tem um discurso baseado na necessidade de agradar, pelo contrário ele não tem "papas na língua" na hora de falar, parece sempre ter a solução para os problemas, mas segundo ele, a história quando contada é mais suave do que quando é vivida.

" Eu nunca tive depressao, minha esposa Carol me conhece há 17 anos e ela nunca me viu cabisbaixo. Tem uma coisa que eu sei há duas décadas que se a gente focar 70% da energia no agora, 10% no passado e 20% no futuro, a gente com simplicidade vai viver no ápice de alegria, alguns momentos vai ter tristeza, mas o que não pode faltar é a felicidade", comenta.

"A felicidade não é o lugar que você está, felicidade é a sua essência, sua identidade plena revelada. Ás vezes nas redes sociais as pessoas olha umas às outras e parece que não tem problema. Inclusive eu tenho um lema que é eu amo problemas", completa.

Segundo ele para ter a identidade revelada você precisa olhar para o seu Criador."Nós temos 7.8 bilhões de identidades adulteradas na Terra... é muito simples você olha para o macaco, você sabe que ele veio do macaco, olha para uma baleia e sabe que veio de uma baleia, olha para o ser humano e sabe que ele veio de outro ser humano. "

E completa, "A gente aprende na escola que a gente veio do ancestral primo do macaco e não faz o minimo sentido você tirar o Criador da Natureza. A palavra fala que a natureza revela o Criador. Por quê a pessoa tem crise de identidade? porque ela não tem acesso a fonte não sabe do que ela foi feito, o que deu o sopro de vida, e quando a pessoa entende isso, ela fica inabalável, nem a morte interessa mais pra ela".

Pablo e sua esposa Carol Marçal deram inicio a uma nova série no Youtube e no Instagram "Família a base de tudo", onde ele tem incentivado casais a investir mais em si mesmos. "Quando você vem de uma família destruida você morre de medo de ter a sua. Quando você vem de instrução Marxista dentro das escolas, onde o código número 1 é para destruição das famílias, você vai ter coragem de ter filho?! Onde uma sociedade prega pra você não ter filho, as pessoas morrem de medo de ter filho hoje. Nunca nem uma vez na história da humanidade as pessoas decidiram não ter filhos, éssa é a primeira vez. Uma geraçao totalmente manipulada. A gente mudar um pouco isso, mas somos só um vapor nessa geração".

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Bombeiros resgatam criança que prendeu a cabeça em grade

    Segundo a mãe da criança, a menina tentava sair de casa pela grade quando ficou presa

    Publicado terça-feira, 23 de abril de 2024 - 16:05

    / Atualizado terça-feira, 23 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Recém nascido engasgado com leite materno é salvo por PRF na BR-060

    Após identificaram a dificuldade para o bebê respirar, os agentes iniciaram a Manobra de Heimilich, que consiste na desobstrução das vias aéreas

    Publicado terça-feira, 23 de abril de 2024 - 08:41

    / Atualizado terça-feira, 23 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Suspeito de matar cães é preso

    Populares ficaram assustados com tamanha brutalidade

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 20:21

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias