Home / Cultura

CULTURA

Amazon está com mais de 2 mil livros disponíveis para download gratuito

Depois que o governo de Goiás prorrogou o isolamento no Estado nesta sexta-feira (3), os internautas devem continuar buscando novas opções de atividades para realizar em casa. O distanciamento social é uma das medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como forma de combate à pandemia do novo coronavírus.

O Diário da Manhã já listou algumas dicas para amenizar oscilações de humor e aliviar o tédio. Assim como sugeriu também um documentário sobre o jornalista Vladimir Herzog, que está disponível no YouTube. Agora a leitura surge como um estímulo ao conhecimento nesse período de reclusão.

A Amazon, empresa de tecnologia norte-americana, está com mais de 2 mil livros disponíveis para download gratuito na Loja Kindle. São eBooks (livros digitais) de vários temas que o usuário pode baixar e ler a qualquer momento.

As opções vão desde clássicos brasileiros como "Memórias Póstumas de Brás Cubas", de Machado de Assis e "Os Sertões" de Euclides da Cunha, passando por clássicos internacionais como "O Príncipe", de Nicolau Maquiavel e Hamlet, de William Shakespeare até HQs, Mangás e Comics, em inglês e português.

Para procurar a obra que você deseja ler, basta entrar no site da Amazon no Brasil, procurar a obra da sua escolha e baixar gratuitamente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias