Home / Cultura

CULTURA

Peça leva espectador para universo lúdico

“Queen show” é um espetáculo de variedades, escrito, dirigido e encenado pelo dramaturgo, ator e diretor Rick Jader que, incorporando personagens femininas, carrega o espectador por um universo lúdico e irreverente, inspirado em divas da música de todos os tempos cujas canções contam nossa história. Espetáculo será realizado no espaço Sonhus nos dias 22 e 23 de novembro.

Ao longo de 8 quadros, elas cantam e dançam sua vida, num happening pontuado por alegrias, alguns dramas e muito romance. Nesse espetáculo de entretenimento, o público vai se reconhecer, rir e se emocionar. O show, que marca o retorno de Rick Jader à cena teatral, depois de um longo interregno, conta também com a direção de arte de Rosa Rangel e mais participações especiais.

Nascido em Patos de Minas ( MG ), Rick, que é graduado em História e Estudos Sociais (PUC- GO) e pós - graduado em Planejamento Educacional (Universo –GO) e Cinema e Educação ( UEG). Atuou em grupos teatrais como Canopus e Via-Láctea, que estiveram na vanguarda da cena teatral.

Já Rosa iniciou seus estudos em dança na Escola de Balé do Teatro Castro Alves (BA). Desde os anos 80, participa do movimento cultural artístico de Goiás. Integrou os grupos de teatro Canopus, Espantalho, Fio Terra, Dançarte Bahia (Salvador), tendo contribuído também com a cena cultural de Arte-Educação e Pesquisa.

Serviço

QUEENSHOW

Apresentação: Espetáculo Teatral / Musical/ Performático

Data: 22 e 23 de novembro

Horário: 8 h e 30 min às 21h e 30 min

Local: Espaço Sonhus

Onde: Rua 18 com rua 21- Centro.

A entrada pode ser trocada por um brinquedo em bom estado.

Rosa Rangel - Reprodução

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias