Cultura

Paulo Vannucci dá conferência em fórum de DH na UFG, hoje

Jornalista e cientista político é ex-ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República e ex - membro da Comissão Interamericana de Direitos Humanos

diario da manha
Paulo Vannucci - REPRODUÇÃO

Renato Dias

O ex-ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República, ex-membro da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, um dos redatores do Projeto Brasil Nunca Mais, com dois volumes, Brasil Nunca Mais e Perfil dos Atingidos, atual presidente da TVT, a TV dos Trabalhadores e Rádio Brasil Atual, Paulo Vannucci, jornalista e cientista político, irá dar uma conferência, hoje, às 14h, em Goiânia, Goiás. É o que estabelece a programação do III Encontro Nacional do GT de Direitos Humanos da Proifes-Federação. O fórum é aberto a professores universitários e estudantes. O tema é ‘Direitos Humanos em tempos de crise da democracia’. A solenidade de abertura ocorreu, ontem, na sede administrativa da Adufg, 19h.

Programação

Paulo Vannucci comporá mesa com Eneida Santos, UBM; Luciene Dias, UFG; Fabrício Rosa e Nildo Ribeiro. Local: no auditório da Escola de Engenharia da UFG, Setor Universitário. O sociólogo Ricardo Barbosa abrirá o encontro, 8h30. A ex-ministra da Secretaria Especial de Direitos Humanos Maria do Rosário fará uma vídeoconferência. Sob a coordenação de Luciana Elias. Crislei Oliveira Custódio, da USP; Oswaldo Negrão, da UFRN; Mírian Fábia, da UFG, abordarão os contrapontos às violências na Educação: 10h40. Maria Stella Goulart analisará Saúde Mental e Violência Estatal. A aprovação da Carta de Goiânia será 16h30. Com a coordenação de Eduardo de Oliveira e Silva, da AdufRGS,  e Thaís Fernanda Leite, da Adufscar. 

Serviço

Direitos Humanos em tempos de crise da democracia

Quando: hoje

Horário: às 19h

Onde: Sede da Adufg

Endereço: 9ª Avenida, 193 – qd 4 lt 3 – St. Leste Vila Nova

Comentários