Home / Cultura

CULTURA

Celso Galvão toca Beatles, hoje, no Cerrado Cervejaria

O cantor Celso Galvão e Banda faz hoje à noite tributo aos The Beatles. É a 2ª edição do show, que deixou os fãs alucinados nos espaços culturais em que ocorreu. O repertório da apresentação deve contar com grandes clássicos do quarteto de Liverpool, além de canções que não são conhecidas por parte do público.

Os Beatles e o Clube da esquina são as maiores influências para o cantor e compositor Celso Galvão, que tem 37 anos de estrada e oito trabalhos autorais. O artista promete fazer uma viagem pelos grandes sucessos dos inesquecíveis da banda inglesa.

Também vai percorrer outros clássicos nacionais e internacionais. Com um repertório incrementado de MPB e Rock, a noite na Cerrado Cervejaria será uma excelente opção cultural para quem curte esse estilo musical.

Será a última apresentação de Celso Galvão com banda em Goiânia, esse ano, pois em Dezembro fará uma petit turnê pelo Vale do Paraíba- São Paulo. A banda é formada por Lauro Almeida/teclados, Juninho Bass/Baixo, Erick Montaltino/guitarra e Cristiano Leite/Bateria. Maiores informações: (62) 98577.7579.

Serviço

Celso Galvão toca Beatles

Quando: hoje, dia 20

Onde: Cerrado Cervejaria

Endereço: Av. T 3, nº 2456, St. Bueno

Produção executiva: Iza Valentim

Apoio Cultural: Colégio Átrio, Estrela Orgânicos

Couvert artístico: R$ 25

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias