Home / Cultura

CULTURA

Orquestra homenageia banda Pink Floyd

Para comemorar o aniversário de 86 anos da Capital, a Orquestra Sinfônica de Goiânia realiza três apresentações do Rock Sinfônico: Tributo a Pink Floyd. Os eventos acontecem na terça-feira (15) às 20h, no Teatro Goiânia; na quarta-feira (16), às 20h, no Teatro Sesi; e no dia 24 de outubro, na Praça do Trabalhador, às 18h. O espetáculo tem a regência de Vinícius Guimarães e conta com a participação especial da Banda Crazy Diamond e dos músicos Moka Nascimento e Emídio Queiroz.

O público poderá conferir um tributo dedicado às músicas mais significativas da famosa banda britânica, com arranjos elaborados especialmente para o espetáculo. A Orquestra será acompanhada por rockeiros da cidade como: Lucas de Castro (guitarra), Ulisses Miranda (baixo e vocal), Oscar Jayme (bateria) e Haig Berberian (vocal). Como back vocal, Olivia Bayer e Jessyca Borba.

“A proposta do Rock Sinfônico mostra que não há barreira entre os gêneros musicais. Várias bandas de rock famosas gravaram com grandes orquestras ao redor do mundo. É um gênero muito propício ao mundo da orquestra sinfônica. Mais um evento em comemoração ao aniversário de Goiânia realizado em grande estilo”, ressaltou o secretário municipal de cultura, Kleber Adorno.

Ingressos

Os ingressos têm o valor único de R$ 10. Para o dia 15 de outubro, os ingressos estão disponíveis na sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia, no Parthenon Center, das 9h às 12h e das 14h às 17h, até dia 14 de outubro. No dia do evento, os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Teatro Goiânia, a partir das 18h.

Para dia 16 de outubro, os ingressos também estão disponíveis na sede da Orquestra Sinfônica de Goiânia no Parthenon Center, das 09h às 12h e das 14h às 17h, até dia 15 de outubro. Também podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro SESI nas mesmas datas, ou ainda pelo site www.sympla.com.br.

A apresentação na Praça do Trabalhador será gratuita.

Serviço

Orquestra Sinfônica de Goiânia apresenta tributo a Pink Floyd

Data: 15, 16 e 24 de outubro

Local: Teatro Goiânia, Teatro Sesi e Praça do Trabalhador

Hora: 20h e 18h (conforme programação)

Ingressos: R$ 10 (para os dias 15 e 16); gratuito no dia 24

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias