Home / Cultura

CULTURA

‘No Triêro dos Meninos’ agita Centro Cultural da UFG

Uma opção cultural, divertida e acessível para público de todas as idades é a proposta da Cia Bambulengo, que se apresenta hoje e amanhã, às 20h, no Centro Cultural da UFG, na Praça Universitária. O espetáculo “No Triêro dos Meninos” reúne os palhaços Massaroca e Mulambo, levando alegria e riso fácil, através da palhaçaria, da música, bonecos e dos números circenses.

Torta, esquisita e curiosa, a trupe da Cia Bambulengo brinca com a plateia, através de inusitados instrumentos musicais, flechas, facões, mágica, entre números clássicos de palhaçaria, como “O atirador de flechas”, teatro de mamulengo e outras invenções mirabolantes da dupla de palhaços. O público se emociona, admira e se emborca de rir com os famosos mais desconhecidos do Brasil, seus convidados, e improvisações de cair o queixo.

A Cia Bambulengo já circulou o Estado de Goiás com o espetáculo “No Triêro dos Meninos”, voltado para o público infantil, participou de festivais e desenvolveu esquetes para campanhas educativas. Além de espetáculos, ministra oficinas de fabricação de instrumentos musicais, brinquedos populares e comicidade musical para projetos educativos, escolas e instituições socioculturais.

No triêro dos meninos – Cia Bambulengo

Espetáculo circense

Data: hoje a amanhã

Horário: 20h

Local: Centro Cultural da UFG

Ingressos: R$ 5,00

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias