Home / Cultura

CULTURA

Feira orgânica 'Mercadinho Natureba' acontece domingo, em Goiânia

O Mercadinho Natureba acontece neste domingo, 13, no decorado do Legend Praça do Sol, no Setor Oeste. A feira, que já é realizada há mais de dois anos em Goiânia, em pontos estratégicos que fogem do roteiro tradicional dos eventos da Capital, estará montada no local todos os domingos do mês de outubro.

A organizadora e idealizadora do Mercadinho Natureba, Yeska Ferreira, informa que a feira oferece somente produtos artesanais, naturais, saudáveis e orgânicos. Segundo ela, o objetivo da iniciativa é de ampliar o acesso da população a produtos que estejam mais alinhados ao estilo de vida saudável, em um formato mais tranquilo e sofisticado, em ambiente agradável.

Cerca de 25 expositores participam da iniciativa que oferece itens como confeitaria saudável, com bolos, biscoitos e doces; queijos; cogumelos; azeites saborizados; sucos e polpas naturais; verduras e frutas orgânicas e não orgânicas; sucos e vinhos orgânicos; chips artesanais; diversos artesanatos. Um dos diferenciais da exposição é a alimentação saudável também para animais. A expectativa é que cerca de 800 pessoas passem pelo evento neste domingo.

SERVIÇO

Evento: Mercadinho Natureba

Data: 13/10

Horário: Das 08 às 12 horas

Local: Estande do Legend Praça do Sol, na Rua João de Abreu, Setor Oeste, Goiânia-GO.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias