Home / Cultura

CULTURA

Espetáculo surpreende plateia com lúdico

A Temporada Circo Basileu França traz para debaixo da lona espetáculos de grandes artistas e grupos goianos. A Família Santiago Santos Circo Teatro inaugura essa Temporada com “O Domador de Animais”.

Nesse espetáculo, o público vai conhecer uma galinha histérica, um célebre pato dublê de cinema, um cão feroz e um excêntrico domador, que formam parte desta divertida trupe mambembe, e viajam apresentando seus números de altíssima periculosidade e destemida bravura pelas terras deste mundo. Uma divertida e mágica aventura vivida por Bulacha e seus personagens.

O espetáculo busca o lúdico para surpreender a plateia que é arremetida ao vivenciar as cenas da mais tenra infância. A plateia imagina junto ao domador e colabora sempre para que os animais/brinquedos executem os seus números com sucesso.

Todos brincam e se divertem ao ver as peripécias de Feroz, o cão adestrado. Vibram ao ver os saltos mortais e abdominais laterais do cãozinho após receber um beijo de incentivo de alguém da plateia. Tudo conduzido pelo poder de persuasão e interatividade do palhaço.

Serviço

O Domador de Animais

Data: 27 de setembro

Horário: 20h

Local: Lona do Circo Basileu França

Endereço: Av. Universitária, 1750 - Setor Leste Universitário

Classificação etária: Livre

Duração: 45 minutos

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia com carteira)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias