Home / Cultura

CULTURA

Cia de Teatro Nu Escuro reúne histórias de seis mulheres em peça

Com 23 anos de estrada e adepta da técnica brasileira do lambe-lambe, a Cia de Teatro Nu Escuro apresenta neste sábado (21) o espetáculo “Dramas ao Cubo Miniautoriza Cenas e Histórias Femininas”. A peça, que reúne seis relatos de diferentes personagens, conta com direção de Izabela Nascente. A estreia será na rua, ao ar livre e com entrada franca.

A estreia acontecerá na Alameda Henrique Silva, no Setor Pedro Ludovico. Local popularmente conhecido como Ilha da Galhofa. Neste dia, além do teatro, a música também estará presente, com um show de Cristiane Perné, no intervalo das sessões.

Além do teatro, o público também poderá assistir ao show musical de Cristiane Perné, parceira histórica das trilhas sonoras autorais da Nu Escuro. O projeto conta com o apoio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

Nos dias 21 e 27 de setembro prepare-se para ser transportado para um mundo em miniatura, onde a ficção se mistura com a realidade, dentro de caixas que lembram as antigas máquinas de retratistas lambe-lambe.

Nestes dias, o público de Goiânia terá ao seu dispor seis cubos dramáticos criados pela Cia de Teatro Nu Escuro. Dentro deles, histórias com até 2 minutos, contadas por pequenos bonecos, que interpretaram personagens reais e imaginários.

Serviço

“Dramas ao Cubo Miniautoriza Cenas e Histórias Femininas”

Data: sábado (21)

Horário: 18h

Onde: Ilha da Galhofa

Endereço: Setor Pedro Ludovico

Entrada Franca

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias