Home / Cultura

CULTURA

Cascavelvet toca grunge no Espaço Sonhus

A mostra “Mais Tempo em Cartaz 2”, do Espaço Sonhus recebe a banda Cascavelvet para o seu novo show, “Pearl Jam and Others Grunges”, nesta sexta-feira 13 às 20h. A banda executa músicas, em formato acústico, de um dos maiores movimentos dentro do rock, o grunge, que reciclou o estilo, embalou os anos 90 e direcionou a década que se seguiu.

O estilo é uma das principais influencias dos músicos da banda e acredita-se que também para a cidade, como um todo. Percebendo que o movimento de Seattle influenciou Goiânia não só na maneira de se fazer música alternativa, mas também na forma de festas, shows e festivais no modo “faça você mesmo”, um velho jargão Punk, estilo precursor do grunge. O show conta com músicas de Pearl Jam, Nirvana, Alice in Chains, Radiohead, Meet Puppets e até Neil Young.

Na sexta feira treze, vista sua camisa de flanela e venha para o Espaço Sonhus ouvir algumas canções motivacionais de redenção e fé. A entrada é gratuita, mas pede-se a doação de 1 quilo de alimento não perecível.

Serviço:

Show: Pearl Jam and Others Grunges
Banda: Cascavelvet
Data: 13 de setembro
Hora: 20h
Local: Espaço Sonhus
Entrada: 1k de alimento não perecível
Endereço: Rua 18 com 21 Centro (dentro do Colégio Lyceu)
Telefone: (62) 3225-2013

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias