Home / Cultura

CULTURA

‘Carcereiros - O Filme’ ganha trailer

O ator Rodrigo Lombardi está de volta ao papel do agente penitenciário Adriano, em ‘Carcereiros - O Filme’, longa dirigido por José Eduardo Belmonte (‘Alemão’). Inspirado no livro homônimo de Drauzio Varella e na série de sucesso da Globo, vencedora do Grande Júri no MIPTV 2017, em Cannes, o longa-metragem traz uma nova história de dentro do presídio.

Desta vez, Adriano será encarregado de encarcerar um perigoso terrorista internacional, interpretado por Kaysar Dadour. Com roteiro assinado por Marçal Aquino, Fernando Bonassi, Dennison Ramalho e Marcelo Starobinas, o longa é uma produção da Globo Filmes, em coprodução com a Gullane e a Spray Filmes. ‘Carcereiros - O Filme’ chega aos cinemas nacionais em 28 de novembro e a distribuição será realizada pela Imagem Filmes.

Responsável por garantir a tranquilidade no presídio, o agente penitenciário Adriano (Rodrigo Lombardi) precisa deixar seus dilemas familiares de lado toda vez que sai para trabalhar. Com a chegada de Abdel (Kaysar Dadour), um perigoso terrorista internacional, a tensão no presídio, que já vive dias de terror por conta da luta entre duas facções criminosas, torna-se ainda maior. Agora, enquanto tenta controlar todos os passos de Abdel, Adriano terá que fazer o possível para conter uma possível rebelião.

“O filme relata uma noite nesse presídio. É um filme de ação, um gênero que o Brasil gosta muito”, conta Rodrigo Lombardi. “As pessoas que assistiram à série já entendem aquele universo e quem não viu a série pode ver o filme sem problema nenhum, porque o carcereiro Adriano é um resumo de todos os carcereiros”. ‘Carcereiros - O Filme’ traz a realidade dos homens que, mesmo sem estarem presos, passam seus dias atrás das grades.

“Carcereiros - O Filme” conta ainda com Jackson Antunes, Dan Stulbach, Tony Tornado, Milton Gonçalves, Rafael Portugal, Rainer Cadete e Ivan de Almeida no elenco.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias