Home / Cultura

CULTURA

Cantora Letrux se apresenta em Goiânia neste mês

Ela não passa batido na festinha. A cantora Letícia Novaes, por meio do projeto Letrux, chega a Goiânia no dia 22 de setembro para uma noite de climão no Teatro Goiânia. Dona de uma performance efervescente, fruto de um disco que narra os casos e acasos de uma madrugada animada, a artista fala sobre os amores urbanos, os disfarces da conquista, noites estranhas, aquela tatuagem cravada no peito. O amor em tempos contemporâneos. Os ingressos estão disponíveis pelo Sympla.

A última vez que Letrux esteve em Goiânia foi durante o Festival Vaca Amarela de 2018. Quase um ano depois, a artista já lançou nas plataformas digitais o disco “Letrux em Noite de Pistinha”, um compilado de remixes das canções de seu disco solo. No show do Teatro Goiânia, a artista promete transformar a maior sala de espetáculos de Goiás em uma verdadeira boate, regada a luzes, date e pista de dança.

Em turnê de encerramento de divulgação do “Em Noite de Climão”, a cantora conta histórias sobre os acontecimentos de uma noitada regada a babado e confusão. Entre sorrisos falsos, versos marcados por ironia e sussurros eróticos, Letrux é um jogo de vozes e palavras com melodias sintetizadas num diálogo com os anos 80.

Canções sobre tormentos e amor, além de personagens que se cruzam no cenário notívago, o disco é daquelas noites loucas que todo mundo já passou e que parecem não ter fim. Quem vai perder?

Serviço

Letrux em Noite de Climão

Data: 22 de setembro

Horário: 20h

Local: Teatro Goiânia

Endereço: Rua 23, com Av. Tocantins, Centro, Goiânia

Ingressos

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias