Home / Cultura

CULTURA

Ed Sheeran anuncia pausa de 18 meses dos palcos após fim da turnê

Ed Sheeran todos os fãs de surpresa ao anunciar, ao final do seu último show pela "Divide Tour", que fará uma pausa na carreira após o fim de sua turnê. O músico, que fez uma apresentação na Inglaterra, na última segunda-feira (26/8), contou à plateia que ficará aproximadamente 18 meses longe dos palcos para descansar.

"Como vocês devem ou não saber, eu estive na 'Divide Tour' por dois anos agora e este é o último dia da coisa toda. Há algo doce e amargo nisso. Eu amo que vocês estejam aqui e que estejamos terminando em Ipswich. Este é o meu último show por provavelmente 18 meses", disse Ed Sheeran ao público.

"Antes de vir para cá, me disseram que, agora, ao final da turnê, eu toquei para nove milhões de pessoas no mundo inteiro. É a maior turnê de todos os tempos", continuou Sheeran.

"Tem sido um dia bastante emotivo para muitas pessoas nos bastidores. Meio que parece, de um jeito estranho, que é como terminar com uma namorada com quem você esteve durante anos", acrescentou Ed Sheeran. "Obrigada a todos que me deram uma chance."

Na última terça-feira (27/8), a Billboard divulgou que a turnê de Ed Sheeran bateu o recorde do U2 se tornando a mais lucrativa de todos os tempos, passando pelos seis continentes, com um total de 255 apresentações e rendimento de US$ 776,2 milhões de dólares (cerca de R$ 3,2 bilhões de reais), superando a "The 360° Tour", de 2011, da banda irlandesa liderada por Bono Vox.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias