Home / Cultura

CULTURA

Um novo som da Supernova

Ludimila Mendonça

Nesta sexta, 19 de julho, tem música nova na praça. A banda Projeto Supernova lança seu novo single junto com um clipe inédito. A canção se chama "Tudo isso é sobre você" e o show de lançamento acontece no Vikings Pub e simultaneamente o single, que integra o novo disco do Supernova, estará em todas plataformas digitais e na Rádio Interativa.

No mesmo evento vai rolar o lançamento do clipe, que será exibido no primeiro intervalo do show nas telas do Vikings Pub. “Com esse novo clipe o Projeto Supernova procura mostrar a diversidade do nosso povo e as belezas da nossa cidade, já que o vídeo foi gravado em vários lugares icônicos da nossa cidade. A música também representa uma busca pela união das pessoas em tempos que existem tantas questões que as dividem”, explica o vocalista Domis Wagner.

O Projeto Supernova é uma banda goiana de indie rock, formada por Domis Wagner nos vocais e violões, Gabriel Gueiros na guitarra, Paulo Roberto na batera e Ricardo Cavalcante no baixo. O maior objetivo da banda é fazer o rock nacional escrito em português respirar novos ares. A banda, que já encabeçou o top 10 das mais pedidas das rádios goianas, com as suas baladas, agora traz uma nova proposta com a produção do seu segundo disco.

“Adicionamos novos elementos ao som e uma pegada mais dançante que mescla o pop rock com o indie. Essas novas músicas já estão sendo testadas ao vivo e trazem a essência musical que a banda procura, que é fazer um som dançante e rico em detalhes harmônicos, com guitarras assobiáveis e conhecidas por trabalhar em perfeita simetria. O Projeto Supernova procura amadurecer um som novo para o rock nacional”, conta a galera da banda.

Domis expõe ainda do que se trata a nova música: “Essa é uma canção sobre toda essa divisão que está rolando no nosso País, onde todos têm um lado para defender e cada um tem uma razão maior que o outro , mas no fim tudo isso é sobre todos nós. Tudo isso é sobre você, só você junto com todo mundo pode fazer um mundo melhor ou um Brasil melhor.”

História da banda

O Projeto Supernova é uma banda goiana de indie rock. Eles lançaram seu primeiro single “Tudo se vai” em 2013, no Teatro Cine Ouro, e depois não pararam mais, tocando por eventos já renomados da cena do rock goiano, como Goiânia Noise, Grito Rock 2014, Bougafestival e outros.

Em 2014 o Projeto Supernova lançou com um show no Teatro Goiânia seu primeiro EP com seis músicas inéditas. Esse EP foi gravado no Estúdio Casa do Chá e se tornou um divisor de águas na carreira da banda, que apostou numa sonoridade mais dançante e pra cima. Nesse mesmo ano o Projeto Supernova fez um show com a banda Marcial de Metais de Goiânia na comemoração do aniversário da cidade. O evento foi no Teatro Goiânia acompanhado de mais de 60 músicos da Marcial, com a regência do maestro Maxwell Amaral.

Em 2015, além de tocar em festivais grandes, como Grito Rock 2015, Bananada, Goiânia Ciclo Festival, Go Rock e Ganjaço, o Projeto Supernova começou a levar sua música para além de sua terra natal, tocando em várias cidades do interior goiano e sendo sucesso de crítica e público em Brasília, Anápolis, cidade de Goiás e outras.

As músicas "Desde que você se foi" e "Pra não ver o sol se pôr sozinho", inseridas na programação da Rádio Interativa, ficaram por quase três meses no top 10 das músicas mais pedidas da programação, o que rendeu à banda a abertura do show da Scalene, vencedora do programa da rede Globo "Superstar".

Serviço

Data do show de lançamento - 19 de julho

Local - Vikings Pub - Av. T-7 nº 889, Qd. 41, Lt.04, Setor Bueno

Horário dos shows - Primeiro show às 21h, segundo, às 23h30

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias