Home / Cultura

CULTURA

Marvel anuncia filmes e séries que vão compor a fase 4 do MCU

Durante painel na Comic-Con de San Diego na última sexta-feira (19) a Marvel apresentou as produções que farão parte da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel. No total, serão dez produções, entre 2020 e 2021, para cinema e televisão: que serão exibidos pelo canal de streaming Disney +.

Entre os destaques está o filme da Viúva Negra, em 1º de maio de 2020, sobre a heroína vivida por Scarlett Johansson. Doutor Estranho, com Benedict Cumberbatch, também ganhará uma sequência em 2021, enquanto Thor vai dividir os holofotes, em novembro de 2021, com Natalie Portman, que volta ao elenco, mas não apenas como namorada do herói, e sim como super-heroína.

Os Eternos finalmente sairão da gaveta. Estrelado e conduzido por Angelina Jolie, o longa irá contar ainda com Salma Hayek e Richard Madden. A trama, que chega aos cinemas em 6 de novembro de 2020, acompanha uma raça de alienígenas poderosos criada a partir da genética humana. E o caçador de vampiros Blade ganhará uma nova versão, agora com Mahershala Ali (vencedor do Oscar por Moonlight e Green Book), no papel do herói.

Séries da Marvel

Em relação às séries, Marvel anunciou para o final de 2020 a série Falcão e Soldado Invernal. A dupla vai viver uma série de mistérios para colocar Sam Wilson como o novo Capitão América. A produção será em minissérie, ou seja, com poucos capítulos para contar uma história mais fechada.

A empresa também já confirmou a volta de Zemo, vilão de Capitão América: Guerra Civil, agora com seu visual de barão. A série chega ao serviço da Disney no final de 2020.

A Feiticeira Escarlate também vai ter uma produção só sua. A empresa informou que a personagem de Olsen volta com uma série junto com Visão. A produção será focada no relacionamento entre os dois, sendo que só foi confirmado que a trama se passa após os acontecimento de Vingadores: Ultimato, confirmando, assim, a recuperação de Visão. A produção também chega ao catálogo do Disney+ em 2020.

Já a trama de irmão de Thor, deus da trapaça, também já estava confirmada como uma série. A Marvel disse ela será sobre o personagem que, no passado alternativo de Vingadores: Ultimato, foge com o Tesseract.

Este personagem, de acordo com o ator Tom Hiddleston, é aquele mais inicial, o qual não viveu todo o arco que o transformou em alguém mais maduro. Portanto, a expectativa é de um protagonista que vai manter o caos em sua série. Loki está agendado para 2021.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias