Home / Cultura

CULTURA

Hoje é dia de moto, rock e pipoca

Ulisses Aesse

Hoje é dia de curtir a mistura explosiva das possantes motocicletas com as tradicionais festas do mês de junho e julho. O motoclube Sarracenos 18 promove a sua tradicional Festa Julina, a partir das 17h, em sua sede, na Avenida Maurício Gomes, no Setor Novo Horizonte, em frente ao Ginásio de Esportes.

Segundo Wesley Amarillo, diretor de eventos do Sarracenos MC, a programação se estende até o final da noite, com várias atividades, entre elas, a apresentação de quatro bandas de rock, além, claro, de pula-pula para a criançada e, também, de comidas típicas da data, como caldos, pipoca, paçoca, além de outras, e, lógico, as tradicionais bebidas.

A primeira banda a se apresentar é a mais que tradicional Exame de Fezes, também conhecida como ExDF, grupo punk, com riffs voltados para o grindcore e músicas pesadas, numa velocidade da luz. A ExDF é uma das bandas punks mais antigas de Goiás, com diversos shows realizados pelo Estado, e, também, em São Paulo e BSB.

Wesley diz que outras bandas como a The Cash, também, vão animar os convidados. Na esteira das apresentações, A Bruxa Branca e ainda Route 62. A ideia é mostrar para a comunidade que ‘o motoclubismo é um grande aliado das velhas tradições brasileiras, entre elas, as indefectíveis festas juninas e julinas’.

É bom dizer que qualquer um pode participar do encontro e a entrada é franca.

Serviço

Festa Julina no Motoclube Serranos

Data: sábado, dia 20

Horário: a partir das 17h

Endereço: Avenida Maurício Gomes, no Setor Novo Horizonte, em frente ao Ginásio de Esportes

Entrada Franca

Bruxa Branca faz som na festa julina (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias