Home / Cultura

CULTURA

Flamboyant Garden Festival recebe hoje Orquestra Sinfônica de Goiânia

Foto: Reprodução

Hoje, às 19h30, a Orquestra Sinfônica de Goiânia se apresenta no Flamboyant Garden Festival, fechando com chave de ouro esta edição do projeto. Com um repertório belíssimo, que faz uma viagem na trilha sonora de filmes que ficaram marcados na história do cinema, a orquestra promete encantar com a beleza dos seus instrumentos musicais variados.

O concerto conta com a participação do tenor Erickson Nunes e a regência do Maestro Eliseu Ferreira, que é graduado em Educação Artística e Clarineta pela Escola de Música e Artes Cênicas da UFG e mestre em Regência Orquestral pela mesma instituição, com passagens marcantes pelas principais instituições musicais de Goiás, muitas delas criadas por sua iniciativa.

A apresentação deve contar com a força total dos talentos da Sinfônica de Goiânia, orquestra mais atuante de Goiás. "Nosso objetivo é a promoção, divulgação e coordenação das atividades de música sinfônica, incentivando o desenvolvimento cultural da capital do estado", aponta o regente da orquestra e maestro, Eliseu Ferreira.


O repertório diversificado conta com a trilha sonora de filmes clássicos e modernos, tais como Bem-Hur, Harry Potter, Star Wars, Os Vingadores, entre outros. A apresentação é uma iniciativa do Flamboyant Shopping Center, com o apoio da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço

Flamboyant Garden Festival - Apresentação Orquestra Sinfônica de Goiânia

Local: Flamboyant Shopping Center - no garden do shopping, em frente aos restaurantes Kabanas, Coco Bambu e Pobre Juan.

Data: hoje

Horário: 19h30

Classificação etária: livre

Entrada franca

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias