Home / Cultura

CULTURA

Maior circuito inflável da América Latina chega a Shopping da Capital

Uma nova atração de um shopping da Capital promete animar a criançada a partir desta quarta-feira (12/12). O estabelecimento recebe o maior circuito itinerante de brinquedos infláveis da América Latina. O chamado Monster Race, que está sendo instalado no estacionamento do Goiânia Shopping, em frente ao Bretas.

A atração é dividida em 20 módulos com diferentes atividades radicais e permanecerá na Capital até o dia 31 de janeiro. De acordo com a assessoria, o Monster Race desafia os participantes em um megacircuito inflável, transformando energia em pura diversão.

O percurso tem mais de 150 metros de comprimento, com escaladas, escorregadores, floresta de bolas gigantes, labirintos e muitas outras atividades, que proporcionam diversão com total segurança aos usuários.

Para entrar na brincadeira, é preciso ter altura mínima de 1,20 m. É recomendado que crianças abaixo de 10 anos de idade estejam acompanhadas por adulto.

O valor do ingresso individual é R$ 25, para um período de 20 minutos. Para grupos acima de 5 pessoas, o valor individual é R$ 20. De segunda a sábado, o horário de funcionamento é das 15 às 20 horas. Aos domingos e feriados, das 15 às 18 horas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias