Home / Cultura

CULTURA

William Bonner e Natasha Dantas se casam em cerimônia íntima

O âncora do Jornal Nacional (JN), William Bonner, e a fisioterapeuta Natasha Dantas se casaram em uma cerimônia íntima neste domingo (09/09) em São Paulo. Entre os convidados do casório estavam familiares do casal e amigos próximos. Os filhos do jornalista foram 'padrinhos' no enlace do pai.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Natasha assumirá o sobrenome do marido, Bonemer.

O casamento, por sua vez, foi realizado em um cartório no Rio de Janeiro. O casal deu entrada nos documentos em junho deste ano no 5° Cartório de Registro Civil. Ainda de acordo com a colunista, o casamento ocorreu na casa da mãe de Bonner. Os filhos e sobrinho do âncora do JN comemoraram o casório em um bar na Vila Madalena.

A namorada de, Vinícius, filho do jornalista com a apresentadora Fátima Bernardes, foi quem pegou o buquê. A jovem postou a foto com as flores no seu Instagram. William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o divórcio há dois anos. O jornalista assumiu o namoro com a fisioterapeuta em novembro do ano passado. Antes disso, os dois foram clicados várias vezes juntos. (Foto: reprodução Instagram)

  Visualizar esta foto no Instagram.   Vejam a alegria dos noivos! William Bonner e Natasha Dantas, agora Natasha Dantas Bonemer, se casaram hoje em São Paulo. Quer saber mais e ver outra foto exclusiva? O link está na bio. Viva os noivos! #colunapatriciakogut #patriciakogut #jornaloglobo Uma publicação compartilhada por Coluna Patrícia Kogut (@colunapatriciakogut) em 8 de Set, 2018 às 5:18 PDT

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias