Home / Cultura

CULTURA

Após 45 anos, banda Kiss anuncia aposentadoria dos palcos

A banda Kiss anunciou nesta quarta-feira (19/09) no final do programa estadunidense "America’s Got Talent" e também por meio do Instagram a sua despedida dos palcos. O grupo possui 45 anos de carreira e milhares de fãs espalhados pelo mundo inteiro. A banda fará uma turnê de despedida chamada "End of the road". Até o momento, não foram anunciadas as datas e locais das apresentações.

Em um comunicado oficial no site, os ídolos do rock agradeceram aos fãs e os convidaram para a última turnê.  "Tudo o que construímos e conquistado ao longo dessas mais de quatro décadas jamais poderia ter acontecido sem os milhões de pessoas pelo mundo que lotaram clubes, arenas e estádios ao longo dos anos”, apontou.

Ainda de acordo com o texto: ‘Essa será a celebração final com todos aqueles que já nos assistiram e a última chance para aqueles que não nos assistiram. Exército Kiss, estamos dizendo adeus em nossa turnê final com nosso maior show já feito e vamos sair do mesmo jeito que entramos: poderosos e incessantes”, informava o comunicado. (Foto: divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias