Home / Cultura

CULTURA

Vocalista do Jota Quest é condenado a pagar indenização para dupla sertaneja

O vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, foi condenado a indenizar uma dupla sertaneja Nycolas e Fabyane em R$ 25 mil para cada cantor por danos morais. A decisão foi do juiz Eron Simas, da 1ª Vara Cível de Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro). O músico foi acusado de ofender a dupla durante um show que aconteceu na 57º ExpoAgro de Campos. Segundo os autos do processo, o caso aconteceu em 2016.

O motivo da confusão seria porque os sertanejos começaram a apresentação em outro palco sem saber que o Jota Quest havia finalizado o show. De acordo com o Uol, Nycolas e Fabyane se posicionavam para iniciar a apresentação, após terem a informação de que o show do Jota Quest havia sido encerrada, quando Flausino e seus companheiros retornaram ao palco para um bis.

Rogério então teria xingado a dupla na frente do público. As pessoas que estavam no local inclusive filmaram o ocorrido que acabou caindo nas redes sociais. A sentença de primeira instância foi dada na última sexta-feira (20/07), mas cabe recurso.

O juiz ponderou na decisão que as ofensas verbais proferidas contra os cantores "em dúvidas, tem o condão de macular a honra e a imagem da dupla sertaneja". A assessoria de Rogério e da banda ainda não se manifestou sobre o caso. O cantor chegou a participar de uma audiência no fórum de Campos em fevereiro deste ano.

Confira o vídeo:

(Foto: reprodução Internet)

Mais vídeos:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias