Home / Cultura

CULTURA

Torcedor rouba a cena durante jogo de Brasil contra México. Vem entender!

O jogo desta segunda-feira (02/07) tinha tudo para ser uma partida marcada pela tensão entre duas seleções em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia. A felicidade e a preocupação dos torcedores se destacaram nas transmissões na cidade de Samara. Antes da partida, os narradores da Globo Galvão Bueno, Walter Casagrande e o ex-jogador Ronaldo falavam sobre as suas expectativas para o confronto quando uma das câmeras fixou em um torcedor na arquibancada.

O que chamou a atenção não foi a roupa, ou o modo com que ele conversava com as pessoas que estavam a sua volta e sim a sua expressão inusitada que acabou surpreendendo e, em alguns casos assustando quem acompanhava a partida pela televisão. Ainda não se sabe se a pessoa era um simpatizante da nossa seleção ou se era de fato um brasileiro que estampava com orgulho a bandeira verde amarela.

Como os internautas não deixam passar nada despercebido, rolou inúmeras comparações com filmes como It a Coisa e muitos outros. Confira:

Vai quebrando toda a maldição... etc etc#BRAMEX #Copa2018 pic.twitter.com/4EaDxFBnZX — Reality Social ?? (@RealitySocial) 2 de julho de 2018

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias