Home / Cultura

CULTURA

Xuxa declara apoio ao protesto dos caminhoneiros

A apresentadora Xuxa Meneghel usou a sua conta do Instagram nesta seguna-feira (28/05) para declarar apoio a paralização dos caminhoneiros que completa hoje (29/05) nove dias. Ela postou um meme dela com Angélica com a seguinte frase: "Migs, vamos pra minha nave ! A coisa tá tão feia que você não vai conseguir ir de Taxi, não!".

O texto faz alusão ao desabastecimento que aconteceu em vários municípios brasileiros que começaram na sexta-feira. Além disso, ela ainda aproveitou a oportunidade para fazer uma referência ao seu programa da década de 90 e a um dos maiores hits da esposa de Luciano Huck.

Na legenda da imagem, Xuxa escreveu que está de corpo e alma com os caminhoneiros. "Não desistam”, ressaltou. O posicionamento da apresentadora acabou gerando muita polêmica, mas diversos internautas a parabenizaram pelo apoio ao movimento. “Eu também… força caminho caminhoneiros estamos com vocês”, escreveu um seguidor.

Outros aproveitaram a oportunidade para brincar com a situação e questionaram a apresentadora qual é o combustível da nave dela.

Veja o post:

Eu estou de corpo e alma com os caminhoneiros .... não desistam. Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em 27 de Mai, 2018 às 2:48 PDT



(Crédito: Reprodução/Instagram)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias