Home / Cultura

CULTURA

Show do grupo Rouge em Goiânia é adiado

O show do grupo Rouge, em Goiânia, marcado para este sábado (26/05), no Atlanta Music Hall, teve data alterada para o dia 13 de julho de 2018. O motivo de acordo com a organização seria por questões de logística. Apesar da data ter sido mudada, o local de apresentação permanecerá o mesmo: Atlanta Music Hall.

A organização explica ainda que os ingressos que já foram adquiridos serão válidos normalmente para o dia 13 de julho, sem necessidade de troca. Os fãs que optarem pelo reembolso dos ingressos adquiridos pela internet, basta enviar um e-mail para o endereço: [email protected].

O suporte da Sympla irá retornar em até 01 dia útil e cuidará de todo o processo junto ao cliente. Essa solicitação pode ser feita em até 48 horas antes do início do evento, que será no dia 13 de julho.

Àqueles que compraram o ingresso físico em um dos pontos de vendas e também desejam reembolso, é necessário apresentar o ingresso no Coletivo Centopeia, localizado no endereço Av. Cora Coralina, nº 140, Setor Sul. O atendimento será nos dias 28/05, 29/05, 30/05 e 01/06, das 16h às 19h.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias