Home / Cultura

CULTURA

Gusttavo Lima faz show enrolado em cobertor

O cantor sertanejo Gusttavo Lima protagonizou uma cena inusitada durante seu show no último domingo (20/05) na cidade de Santa Juliana em Minas Gerais. Isso porque para enfrentar o frio de 7°C ele se apresentou enrolado em um cobertor vermelho. "Que frio bb" (SIC), escreveu o cantor na legenda de uma foto do show em seu Instagram.

Apesar da temperatura baixa, Gusttavo Lima não se deixou abalar e fez o show normalmente. “Que frio. Que frio. Que frio. Acho que foi uma das noites mais frias daí. Meu Deus! Mas a galera compareceu. Vocês são demais”, disse o sertanejo em um vídeo que também foi divulgado nas redes sociais.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia de Goiás (Inmet), a temperatura baixa que atingiu o Centro-oeste aconteceu devido um processo de formação de uma nova frente fria sobre o Sul do País que acabou se deslocando e atingiu estados como Goiás, Minas e São Paulo. O órgão alerta ainda que, no caso de Goiás, a onda de frio deve continuar uma vez que agora deve começar o início da entrada de fenômenos como este no Estado.

Muitíssimo obrigado por encarar um frio de 7°C juntinho comigo hoje, galera de Santa Juliana - MG!!! Vcs são demais!! ❤️❄️⛄️ #Aibb ? @augustoalbuquerqueoficial Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em 20 de Mai, 2018 às 11:19 PDT

Que friiiiio bb!!! ❄️❄️⛄️

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias