Home / Cultura

CULTURA

Goiânia recebe feira de adoção de animais neste domingo

Neste domingo (06/05), você terá a oportunidade de oferecer um lar a um animal que estava em situação de rua e ainda ganhará um melhor amigo. Isto porque a ONG Santuário realizará uma feira de adoção de animais na loja Via Pet, localizada na unidade do setor Alto da Glória.

De acordo com a organização, serão disponibilizados filhotes e adultos, em sua maioria sem raça definida, todos castrados, vacinados e vermifugados. Os interessados em adotar um dos animais deverão pagar uma taxa de R$ 30 que será destinada a construção da nova sede da ONG.

Além disso, os candidatos a adoção passarão por uma triagem, entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal completo, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos. É importante que todos que moram na residência que receberá o animal estejam de acordo com acolhimento.

O valor arrecadado com a adoção será destinado para o cuidado de outros animais que ainda estão na ONG e também para ajudar outros cães e gatos que estão em situação de rua.

Além da feira, a loja recebe até o dia do evento uma campanha de ração solidária para ajudar os pets que estão na Instituição e que ainda não encontraram um lar. A cada quilo de ração comprada pelo cliente para doação, a Via Pet doará em igual quantidade para o abrigo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias