Home / Cultura

CULTURA

Playboy não será mais vendida nas bancas de jornal após 42 anos

A PBB Editora Ltda anunciou nesta seguna-feira (02/03) em comunicado oficial que a 'Playboy' deixará de ser vendida nas bancas de jornal. A empresa que tem o direito de comercialização da revista erótica no Brasil informou ainda que reduzirá a publicação impressa a um exemplar por colecionador por ano. Além disso, os números serão limitador por encomenda.

A Playboy circula no Brasil há 42 anos. Em 2017, a revista contava com edições de três em três meses. “Assim sendo, a edição de Verão, lançada no final de 2017, põe fim à era da revista na banda e abre espaço para empenharmos nosso trabalho em outras frente”, informava o comunicado.

No ano passado, as edições trouxeram "as coelhinhas" Letícia Datena, Renata Longaray e Juju Salimeni. Entretanto outros nomes famosos já posaram para a revista como: Xuxa, Cláudia Ohana, Carla Perez, Kelly Key e Mara Maravilha.

Confira o comunicado:

“A PBB Editora Ltda informa que reduzirá a publicação da edição imprensa a um exemplar de colecionador por ano — que será on demand, ou seja, números limitados impressos por encomenda. Assim sendo, a edição de Verão, lançada no final de 2017, põe fim a era da revista na banca e abre espaço para empenharmos nosso trabalho em outras frentes”

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias