Home / Cultura

CULTURA

Grupo Rouge se apresenta em Goiânia 

O maior grupo feminino de música pop do Brasil retomou suas atividades após 15 anos de hiato e já tem show marcado em Goiânia para o dia 26 de maio, no Atlanta Music Hall. Os ingressos para o show, que faz parte da turnê que comemora 15 anos do grupo serão disponibilizados para pré-venda a partir desta sexta-feira (06/04), mas apenas pela internet, por meio do site SYMPLA.

O quinteto voltou aos em 2017 com ingressos esgotados no Rio de Janeiro e São Paulo. A banda composta por Aline WirleyFantine ThóKarin Hils, Li Martins e Lu Andrade foi formada em 2002 por meio do “talent show” Popstars, que foi transmitido pelo SBT e Disney Channel, e produzido pela companhia argentina RGB Entertainment. As integrantes foram selecionadas dentre 30 mil candidatas e assinaram um contrato com a gravadora Sony Music, tornando-se assim um fenômeno brasileiro.

Durante os primeiros anos de atividade, o Rouge gravou quatro discos e vendeu mais de 6 milhões de cópias. Elas colecionam uma série de sucessos, desde o hit "Ragatanga", do primeiro disco Rouge (2002), passando por baladas como "Um anjo veio me falar" (Cest’ la vie, 2003), "Sem você" (Blá blá blá, 2004) e "Vem, Habib" (Wala wala), do último disco de inéditas, Mil e uma noites, de 2005.

O retorno da banda foi marcado com um novo contrato com a Sony Music do Brasil e a disponibilização dos CDs do Rougenas plataformas digitais como Spotify. Recentemente, o quinteto lançou a música ‘Bailando’ e que já soma 8 milhões de views no YouTube.

(Foto/ Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias