Home / Cultura

CULTURA

Michelle Obama encontra menina que ficou encantada com seu retrado

A pequena Parker Curry ficou conhecida nesta semana na Internet após uma foto sua viralizar nas redes sociais. O clique mostrava a menina impressionada com um quadro que retratava a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.

A obra estava em uma exposição na National Portrait Galley, em Washington. O clique despretensioso foi divulgado por uma das pessoas que passava pelo local e obteve mais de 30 mil compartilhamentos no Facebook.

Nesta terça-feira (06/03), foi a vez de Michelle Obama conhecer e postar uma foto em seu Instagram com a garotinha. Durante o encontro, a pequena ainda dançou com a ex-primeira-dama ao som de Shakei It Off, de Taylor Swift.

Michelle escreveu na legenda do vídeo: "Continue tendo grandes sonhos e talvez um dia seja eu a olhar para um retrato seu".

Confira as publicações:

Parker, I'm so glad I had the chance to meet you today (and for the dance party)! Keep on dreaming big for yourself...and maybe one day I'll proudly look up at a portrait of you! Uma publicação compartilhada por Michelle Obama (@michelleobama) em 6 de Mar, 2018 às 9:19 PST

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias