Home / Cultura

CULTURA

Fátima Bernardes faz paródia de Kill Bill e diverte internautas. Assista

A jornalista Fátima Bernardes tem surpreendido, e muitos, os internautas, mas desta vez o motivo foi a sua atuação em uma paródia de uma cena clássica de Kill Bill. O vídeo foi ao ar nesta terça-feira (06/03) durante sua participação especial no programa "Tá no Ar: A TV na TV".

A encenação introduziu a dicussão sobre o tema do programa que era "Vingança". Para despertar atenção do telespectador, ela vestiu a icônica roupa preta e amarela característica da personagem de Uma Thurman no filme de Quentin Tarantino.

Os bastidores da gravação foram divulgados no Instagram da jornalista. Em menos de um dia, as publicações renderam mais de 62 mil curtidas. Nos comentários da imagem, os seguidores elogiaram a interpretação da apresentadora. "Sempre poderosa", brincou uma internauta. Outra ainda afirmou que Fátima até parecia uma atriz de verdade.

Confira o post: 

Bastidores da gravação para o #tanoar desta noite. Eu me diverti muito. Adorei mais este convite. Vcs tb vão gostar. Hj, logo depois do BBB, #tanoartvnatv . #killbill Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em 6 de Mar, 2018 às 9:05 PST



Assista o vídeo:

Seria Fátima Bill ou Kill Bernardes? Só sei que vc precisa ver esse vídeo.

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias