Home / Cultura

CULTURA

Gusttavo Lima para carro para furtar milho na estrada e causa polêmica entre seguidores

O sertanejo Gusttavo Lima postou um vídeo neste domingo (14/01) em seu perfil no Instagram que causou polêmica entre os seus seguidores. Nas imagens, o cantor para o carro e furta milhos de uma plantação nas proximidades da via.

"Deus perdoa nós, achei uma plantação de milho e nós vamos roubar uns milhos”, afirma. Ele comenta que irá fazer pamonha com as espigas. Por fim, Gusttavo explica que “pode roubar muito não porque Deus castiga, é só para o consumo próprio mesmo".

Em menos de três horas, o vídeo já foi visto mais de 776 mil vezes e conseguiu 12 mil e 400 comentários.

A ação do cantor foi encarada por muitos fãs como uma atitude marota. Alguns contaram até mesmo que furtavam milho da plantação quando eram crianças. Já outros condenaram a atitude.

Parabéns, belo exemplo. Vamos roubar, é melhor do que comprar”, comentou um usuário do Instagram. Outro afirmou que o ato foi deplorável. Um terceiro escreveu: “Mal exemplo! Se todo mundo achar que isso é bonito tamos na merda” (SIC).

Confira o vídeo:

Habilidade em quebrar milho... Só quem veio da roça entende !!! #Raiz Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em 14 de Jan, 2018 às 2:49 PST

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias