Home / Cultura

CULTURA

Anitta irá protagonizar sequência de 'Tropa de Elite', segundo jornalista

Aos 24 anos, Anitta está preste a enfrentar um novo desafio na carreira. Além de desenvolver um novo projeto voltado para o público infantil e estrear como como empresária, a cantora será protagonista da sequência de Tropa de Elite.

De acordo com o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", a cantora será a policial Larissa, seu nome real, no filme. No longa, a jovem policial irá entrar para a corporação por necessidades financeiras e ficará decepcionada ao ver como funciona as UPPs (Unidade de Polícia Pacificadora). Anitta chegou a dispensar o cachê que receberia ao fazer o filme e decidiu ser sócia do filme.

No entanto, a cantora fez certas exigências, uma delas é que as filmagens comecem depois da Copa do Mundo da Rússia, pois a funkeira fará uma apresentação na abertura do evento esportivo e deverá realizar uma miniturnê pelo país com J Balvin. A segunda exigência de Anitta é ter aulas com Fátima Toledo, responsável pela preparação do elenco dos primeiros filmes.

Com roteiro de Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE que escreveu o livro Elite da Tropa e contribuiu com o roteiro de Tropa de Elite, e produção de Ângelo Salvetti e Cosimo Valério, o filme ainda não tem título ou previsão de lançamento. O ator Rodrigo Santoro também recebeu convite para interpretar um personagem no longa

Capitão Nascimento

Já o personagem Capitão Nascimento, interpretado por Wagner Moura em Tropa de Elite 1 e 2, não irá retornar a franquia, uma vez que, em 2016 o perfil oficial da Globo Filmes no Twitter fez uma postagem revelando que o Capitão Nascimento supostamente teria morrido.

Foto / PurePeople

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias