Home / Cultura

CULTURA

Taylor Swift deu uma casa de presente para fã que estava grávida e desabrigada

Uma fã de Taylor Swift identificada apenas como Stephanie contou na última semana por meio de um aplicativo da cantora que a artista lhe deu uma casa de presente. A jovem explicou que estava grávida de oito meses e havia perdido seu apartamento que foi condenado por razões de saúde e segurança.

De acordo com a Veja, no fim da gestação, a fã foi ao camarim da cantora após um show em Manchester, na Inglaterra.

“Minha mãe apenas pediu a Taylor para me fazer se sentir especial em seu show. Após a apresentação, Taylor nos levou de volta ao seu camarim onde ela me contou: ‘Stephanie, você está na minha vida há muito tempo e nunca me pediu nada. Você poderia ter me pedido e eu teria ajudado você. Mas você não fez’. Ela comprou uma casa e tudo o que eu precisava para o meu bebê. Ela me disse: ‘Quero que você possa desfrutar de sua menina, sem precisar se preocupar com todas essas coisas'”, explicou Stephanie.

O caso foi divulgado também pelo Twitter:

A fan shared their heartfelt story on 'The Swift Life' app of Taylor helping them to buy a house and preventing them from going homeless after meeting her. pic.twitter.com/lAhbBMjWEG — Taylor Swift Updates (@TSwiftPR) 22 de dezembro de 2017

(Foto: reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias