Home / Cultura

CULTURA

Susana Vieira acalma fãs após ser internada em UTI

Suzana Vieira, de 75 anos, usou a sua conta no Instagram nesta segunda-feira (19/12) para acalmar os fãs após ter sido internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vitória no Rio de Janeiro. De acordo com informações da Rede Tv, a atriz voltava de viagem aos Estados Unidos com o filho e a nora na última sexta-feira, quando sentiu dores na perna. Ao procurar um hospital, ela foi diagnosticada diagnosticada uma trombose.

A assessoria de imprensa da atriz confirmou a internação, mas afirmou que o procedimento é só uma questão de segurança por conta da idade.

No instagram, Suzana postou uma imagem com um coração vermelho, agradeceu as muitas mensagens de apoio dos fãs e ressaltou que ainda está no hospital como procedimento de segurança e para se recuperar mais rápido. Ela afirmou ainda que espera retornar em breve para a casa.

Em menos de 8 horas, o post já angariou mais de 15 mil curtidas e 1.136 mil comentários principalmente de seguidores de desejaram melhoras para a atriz. Confira

Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje... Não vou conseguir responder todo mundo pois foram MUITAS mensagens, mas quero deixar registrado a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas. Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser! ???? #voudormirfeliz ❤️ Uma publicação compartilhada por Susana Vieira (@susanavieiraoficial) em 18 de Dez, 2017 às 5:11 PST

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias